terça-feira, 27 de julho de 2010

Ternura amiga


São tantas as estradas


para percorrer,


são tantas dúvidas


sobre qual seguir.

O medo insiste


em se fazer presente


mostrando desacertos,


erros e tristezas.


Se eu chorar um dia


( eu sempre choro,sabe?)


Não partilhe do meu pranto


Não se limite a minha dor.


Ah! Se você soubesse

no quanto me faz bem


sua presença amiga


silenciosa e confortante,


talvez compreendesse


os meus temores noturnos.


Se me abraçasse com carinho


bem devagarzinho,


com certeza compreenderia


que a emoção de tê-lo num abraço


num laço passivo,sem juras falsas,


nem promessas loucas.

Faz de mim, mulher amada


companheira, amiga,


sempre desejada.


E faz você em mim


aquele que sonhei.


E por que não dizer


por quem me apaixonei?


Marcia Thelma
























Nenhum comentário: