segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Telha de vidro






Telha de vidro
No meu telhado
Janela aberta
Para um novo mundo.
Que vejo na telha
Perdida na noite?

É a estrela brilhante
De cor cintilante
Que olha, sorri
E fala chorando
a estória da fada.

Fada encantada
De minha estrela
Ouve o meu pedido
Escuta a minha prece.

Estou amando
Sou tão feliz!
Serei mais feliz?
Ele será meu?
Use a varinha
E nos uma para sempre
Fada encantada
da minha estrela.

E a estrela ri...
Como ela ri...
A fada partiu
A estrela ficou.

Na telha de vidro
No meu telhado
Há uma estrela
Estrela tão só
Estrela sem fada
Sem amor, sem nada.
Estrela não tenho fada
Tenho o amor, tenho nada.


Marcia Telma

2 comentários:

Bia disse...

Se tens o AMOR, já basta...o resto será mera consequência...

beijos com carinho,

Bia

Marcia Telma disse...

Hoje só as lembranças... obrigada por partilhar comigo essas lembranças...