terça-feira, 1 de abril de 2008

PLATÔNICO X ATÔMICO




Em irradiações atômicas sonoras
busquei o infinito.
Em espaçonaves fluorescentes
de metal,
percorri o além.
Inútil...


Havia a enorme desolação
de terras áridas e secas.
Nuvens multicoloridas
varavam os céus.
***

E,eu, sozinha
mergulhava mais e mais
em tempestades voláteis
ofuscantes e imprevisíveis.
Inútil...

***
Tudo era vazio
Tudo era o nada.
E , eu sozinha,
catava migalhas iônicas
de um amor platônico.


***

Amor atômico
Vibrações inebriantes
pulsações eletrônicas
reações e atrações.

***

Amor platônico
ternuras sem calor
saudade e tédio
amor e dor.

***
Amor platônico-atômico
confusão distorcida
do meu eu.
Amor platônico-atômico
fuga ou reencontro?
Não sei...

***

Fujo e volto
. E é inútil
Eu só...
Sempre só...

Marcia Thelma

Nenhum comentário: