segunda-feira, 10 de março de 2008

GENUFLEXÃO

Tentando fugir

do teu olhar

eu me desencontro.

*

Eu corro sozinha

na indecisão suprema do meu âmago.

e desvairada

mergulho nas cinzas do passado.

*

Genuflexa me curvo

ao orgulho e a indiferença

e suplico: deixe-me

*

Foges...

Afasta-te de mim

deixa-me viver

inundada de recordações

de uma noite inolvidável

de um amanhecer triste

de uma manhã magoada.

*

Eis-me genuflexa aos teus pés

suplicando-te novamente

atende-me...

nadas me peças

para eu não te dar o tudo

que me conduziria ao nada.

*

Não mais me olhes

Para que teu olhar

Não descubra

A minha rendição.

*

Não...não fales

passes ao longe

para que tua voz

não despertes instintos

em mudos apelos.

*

Vai-te...

deixa-me só

na minha genuflexão.


Marcia Telma

Nenhum comentário: