segunda-feira, 10 de março de 2008

INSENSATO AMOR


É loucura,é volúpia ,é prazer

quando você em meus ouvidos

sussurra palavras indecentes, incoerentes

e me beija a boca e me deixa louca

quando assanha os meus cabelos

e me diz que sou sua.

*

Fico ébria de amor, louca de desejo

quando sua língua desliza em meu ventre

provocando o meu íntimo, desnudando

minh’alma, me fazendo delirar

com suas mãos rudes e calosas

deixando-me louca de paixão.

**

E eu não sei quem sou,e o que quero

se sua barba mal-feita, me arranha

descobrindo caminhos de chamas incandescentes

desconhecidos caminhos de volúpia e paixão.

**

É uma insensatez, não resistir a seus apelos

É um insensato amor que me faz esquecer

os meus propósitos, minha maneira de ser...

Mas essa força que me arrasta e sufoca

me afogando em sua carne suada

molhada de tanto prazer,é estranha.

**

É um amor insensato,magnetizado

que me une, que me liga a você

louco amor,atormentado e faminto

das razões,proporções e outras medidas

Mas que me faz vibrar, ser real

e me sentir mais do que nunca uma mulher.

*
Marcia Telma

Nenhum comentário: