segunda-feira, 10 de março de 2008

VAMOS DANÇAR,GAROTA?



A música tocava lentamente


você me olhou, sorriu


e aos poucos foi se aproximando


meu coração pulsava fortemente


os meus olhos se cerraram


E eu fiquei a lhe esperar...


Vamos dançar, garota?


*



Fiquei atônita surpresa


e a custo me levantei


dançar...dançar com você


o sonho mais sonhado


nunca antes realizado


cedeu as suas palavras


Vamos dançar, garota?


***



A música continuava a tocar


nós dois estávamos a dançar


enlaçados, bem juntinhos


como se juntos, estranhos


não fôssemos. E eu ouvindo ao longe


Vamos dançar,garota?


*



Vivi acordada um sonho


onde nós éramos nós


sozinhos num salão imenso


a música em surdina


ao longe. E , em mim , você


Vamos dançar, garota?


***



Depois o fim...a festa


terminara. Você se foi,


prometendo um novo encontro


seguiu tendo na vida mais uma paquera


enquanto eu fiquei pela noite afora


pensando insone, vazia


Vamos dançar,garota?


*

Marcia Thelma

Nenhum comentário: